UMA NOITE BALAIO DE CORDAS: SEGUNDA Edição!

Café Fon Fon reedita show no próximo dia 16 de julho reunindo quatro grandes violonistas gaúchos em uma noite memorável

Novas cordas, novas sonoridades, novas composições, novas canções. É o que promete a segunda edição do show Balaio de Cordas, que lotou o Café Fon Fon, em sua primeira edição, ocorrida no mês passado. Em cena, quatro violonistas-compositores com estilo marcante e singular apresentando, em distintos momentos, e num clima de confraternização artística e musical, seu trabalho autoral e interpretativo. Atendendo a pedidos, o novo encontro de múltiplas cordas e sutilezas sonoras ocorre no próximo dia 16 de julho, às 20h. Reservas pelo fone (51) 998807689.

No palco do Fon-Fon, Felipe Azevedo e seu violão com voz brasileiro, contrapontístico e polirrítmico; Fernando Mattos e sua sonoridade multicultural executando o ud árabe e craviola; Giovani Capeletti e sua guitarra flamenca autoral e vibrante e Thiago Colombo com seu violão erudito repleto de mestiçagens latino-americanas. Idealizado por Felipe Azevedo, o projeto é uma produção da Balaio de Cordas Ltda., também produtora cultural do artista e conta com a promoção e assessoria de imprensa de Silvia Abreu.

Encordoando e dando mote a esta reunião, a lembrança, quiçá retomada, do projeto Balaio de Cordas, idealizado por Felipe Azevedo, que durante todo o segundo semestre do final da década de 1990 reconfigurou os finais de tarde dominicais no Café Coletânea, próximo ao Parque da Redenção. Este projeto rendeu ao artista, na ocasião, seu primeiro Prêmio Açorianos de Menção Especial. 







Fotos:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVE du BALAIO - FELIPE AZEVEDO recebe OLIVIER FOREL - 23/05/2020

LIVE du BALAIO - FELIPE AZEVEDO recebe AMANDA CARPENEDO - 06/06/2020

LIVE du BALAIO - FELIPE AZEVEDO recebe GASTÓN RODRIGUEZ - 16/05/2020