LIVE du BALAIO - FELIPE AZEVEDO recebe OLIVIER FOREL - 23/05/2020

 


O segundo convidado, o compositor e acordeonista suíço, OLIVIER FOREL!

A história tem sido mais ou menos assim… (parte II) – release divulgativo

Em 2001, numa festa de interpretes, encerramento do I Fórum Social Mundial em Porto Alegre e durante uma Jam Session , conheci o compositor e acordeonista suíço Olivier Forel. Deste encontro surgiu forte amizade musical e um convite de Olivier: gravarmos um CD em Duo com Produção e Direção Musical minhas!

Em 2002, gravamos o álbum IDENTIDADES em uma semana no estúdio ‘Abrigo do Som’ e na edição do FSM daquele ano, lançamos o CD!

Em 2003, viajamos minha esposa e eu para a Suíça e durante 02 meses (junho/julho) fizemos a turnê ‘Identidades’ por Festivais de Jazz, Caves, Cafés, Centros Culturais, Teatros, Museus…somando um total de 22 concertos, apenas na Suíça.

Em 2004, retomamos a turnê no Brasil com nova série de Concertos Intimistas em espaços como o Santander Cultural, Projeto Sempre às Terças – Universidade do Vale dos Sinos, Sarau no Solar, dentre outros…e no total atingimos em torno de quase 80 concertos!

Vida segue: ambos continuamos viajando, tocando, gravando, lançando CDs, fazendo trilhas e circulando por outros países, pessoas, lugares e culturas!

Nossa Música e nossa amizade continua VIBRANDO, e estivemos juntos numa LIVE no SÁBADO, 23 de MAIO, 19H!!

Link TouTube: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVE du BALAIO - FELIPE AZEVEDO recebe AMANDA CARPENEDO - 06/06/2020

LIVE du BALAIO - FELIPE AZEVEDO recebe DIEGO SALVETTI - 20/06/2020